Domingo tem Parada da Diversidade LGBTI em Costazul

314

A 13ª Parada da Diversidade LGBTI de Rio das Ostras vai comemorar os 50 anos de Revolução de Stonewall

Rio das Ostras entra nas comemorações dos 50 anos de Revolução de Stonewall – o acontecimento, que foi chave para dar início aos grandes movimentos a favor dos direitos LGBT+, que aconteceu em Nova Iorque, em 1969 – e realiza neste domingo, 6 de outubro, a 13ª Parada da Diversidade LGBTI.

O Camping Costazul vai ser palco, das 14h às 22h, de um dos eventos mais alto-astrais da Cidade, que este ano tem como tema “Consideramos justa toda forma de Amor”, em um manifesto a favor do amor. Na programação, a presença de artistas, apresentação de DJs, shows de Drag Queens, mostra cultural e uma grande campanha de prevenção e conscientização sobre IST/AIDS.

A Parada da Diversidade LGBTI de Rio das Ostras é a segunda maior parada da Região dos Lagos e o terceiro maior evento cultural do Município. Ativistas de todo o Brasil, além de membros do Poder Público, e lideranças políticas estarão unidos em prol dos Direitos Humanos, políticas de inclusão social e  cidadania LGBTI.

Estarão se apresentando  na 13ª Parada da Diversidade LGBTI de Rio das Ostras os DJs Luck Burton, Nanda Machado, Fabiana Lima, Amanda Schuartz, Joyce Souza e Nay Wallancuello. E os shows ficarão por conta de Yara, Mary Miller, Keith Andrews, Abel Thomaz & Fabio Coco, Verdec, Kira e Ariel Enzi.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal juntamente com a Fundação Rio das Ostras de Cultura, e as ONGs Cores da Vida e Grupo Ostras G Diversidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here