Dois homens morreram e três baleados em estado grave na tarde desta quinta-feira (2), no bairro Parque Aeroporto - Foto: Divulgação

Tiroteio aconteceu por volta das 15h30, na Rua 64

Duas pessoas morreram e três foram baleadas, na tarde desta quinta-feira (2), na Rua 64, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. Segundo informações, criminosos desceram de um veículo e teria efetuado vários disparos contra cinco rapazes que estavam na principal rua do bairro.

Após o intenso tiroteio na localidade, dois rapazes não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros três homens ficaram gravemente feridos, sendo socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Público de Macaé.

A Polícia Militar foi acionada e peritos da Polícia Civil foram até o local para fazer o procedimento necessário para a realização da remoção dos corpos para o IML de Macaé.

Até o momento, a identidade das vítimas não foram divulgadas.

Outras informações preliminares dão conta é que as vítimas estavam de bicicleta na ciclovia. Um dos disparos acabou acertando o vidro de um carro que estava estacionado na rua principal.

O crime foi registrado na 123ª DP e até o momento ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here