Dois homens morrem em confronto com a polícia

863

Tiroteio intenso foi registrado na comunidade Brasília, na Barra, noite da última sexta-feira (22)

Dois suspeitos de integrarem o tráfico de drogas na comunidade Brasília, na Barra, em Macaé, morreram durante um confronto com a Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (22), por volta das 20h30min. De acordo com a polícia, os jovens foram identificados como, André Luiz Ferreira Silva e Lucas Santos Alves, conhecidos como: ‘MG’ e ‘Cachorrão’, respectivamente.

Segundo informações da PM, um dos suspeitos que estava em uma moto, modelo Honda Twister, avistou uma viatura da polícia dentro da comunidade, e tentou voltar na contramão, onde perdeu a direção da moto e caiu no meio fio da principal via da comunidade.

Ainda segundo a PM, o criminoso tirou da cintura uma pistola calibre 40 milímetros, e efetuou diversos disparos contra a viatura da Polícia Militar e tentou fugir. Prontamente, houve uma troca de tiros e o criminoso foi atingido.

Com o suspeito foi encontrado, uma granada ofensiva, um rádio transmissor, uma sacola com 26 buchas de maconha, uma pistola e seis munições intactas.

Logo após, os policiais perceberam movimentação de outros criminosos dentro da comunidade Brasília, que começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os agentes da Polícia Militar. A troca de tiros durou 20 minutos, e um outro criminoso foi atingido durante o confronto. Com ele foi apreendido uma pistola com 8 munições e um rádio transmissor. Já os outros traficantes fugiram do local.

Imediatamente, os agentes solicitaram reforço da PM dentro da comunidade e os traficantes recuaram. Os criminosos chegaram ser socorridos com vidas e encaminhados para o Hospital Público de Macaé, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here