Polícia Civil procura por cinco suspeitos de cometerem assaltos a estabelecimentos comerciais, em Macaé - Reprodução/ câmera circuito interno

Três bandidos assaltam loja de eletrodoméstico no Centro de Macaé e dois invadem mercado, no bairro São José do Barreto

Mais dois estabelecimentos comerciais foram vítimas de assaltos, na noite de última quarta-feira (6), em Macaé. O primeiro crime ocorreu em uma loja de eletrodoméstico de grande porte, localizada na Rua Velho Campos, no Centro, por volta das 20h50, por três bandidos armados. As imagens das câmeras de circuito interno flagraram toda a ação criminosa, cujos criminosos entraram na loja, ao perceberem que os funcionários estariam encerrando o expediente comercial e anunciaram o assalto.

A ação durou um pouco menos de 10 minutos e foi o suficiente para fazer ‘arrastão’ na loja, de onde levaram dinheiro e aparelhos de celular. Segundo informações das vítimas, clientes e funcionários que estavam dentro do estabelecimento, foram ameaçados a todo momento.
“Foi momento de tensão e de desespero. Os bandidos gritavam e exigiam dinheiro e objetos e ameaçavam agredir”, relatou uma das vítimas que preferiu não ser identificada.

A Polícia Militar foi acionada e os bandidos conseguiram fugir. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. A quantia em dinheiro e o valor do prejuízo não foram divulgados. Até o momento ninguém foi preso.

Minutos depois, um mercadinho foi assaltado no bairro São José do Barreto. Dois bandidos chegaram de moto e entraram no estabelecimento com capacete para não serem identificados. Eles seguiram em direção ao caixa do mercado e anunciaram o assalto. Em seguida, deixaram o local como se nada tivesse acontecido. A Polícia Civil investiga os crimes e quem souber do paradeiro desses criminosos pode entrar em contato com a delegacia através do número (22) 2772-4019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here