Um assassinato e uma tentativa de homicídio foi registrado no início da tarde de hoje (25), no bairro Ajuda de Baixo - Divulgação

Crime foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (25), por volta das 13h30, próximo um posto de combustível, localizado entre os bairros Ajuda de Baixo e Ajuda de Cima

Mais uma vítima de assassinato foi registrado no início da tarde de quarta-feira (25), por volta das 13h30, entre os bairros Ajuda de Baixo e Ajuda de Cima, em Macaé. Segundo informações, criminosos teriam abordados as duas vítimas, que em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os dois rapazes tentaram correr dos bandidos, sendo que um foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos e morreu em um terreno baldio.
O outro rapaz também foi baleado, chegou ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HPM.
Segundo informações, o estado de saúde é gravíssimo e segue internado na unidade de saúde.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que uma das vítimas já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.
Ainda na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 3h30min, mais um crime foi registrado pela PM que engrossa a estatística da violência na cidade. Segundo informações, dois criminosos passaram na praça localizada na Rua 62, no bairro Parque Aeroporto, abordaram Thiago Daniel Oliveira de Lima, de 21 anos, foi executado a tiros.
A PM garante que faz buscas pelos criminosos com ajuda da investigação da Polícia Civil que está à frente do caso. A polícia não soube responder se as duas vítimas do bairro Ajuda de Baixo têm antecedente criminal. Já o Thiago Daniel, executado no bairro Parque Aeroporto possui anotação criminal. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here