O Dia dos Namorados movimenta restaurantes e hotéis da cidade - Divulgação

O jantar em casa à luz de velas, o calor do encontro a dois degustando um bom champanhe, ou outro programa que possa deixar o clima quente no período em que se aproxima o inverno, além da troca de presentes, são desejos que ainda dominam grande parte dos pares românticos e que, nesta data, não costumam economizar para comemorar o Dia dos Namorados.

O grande movimento no comércio no último final de semana, em campanha promovida pela Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), junto com o grupo Comércio Forte, que tem como aliado a Câmara de Diretores Lojistas – CDL, foi o começo de uma comemoração que não termina hoje (12), para alguns que puderam viajar preferindo grandes centros e até o exterior para selar a união.

Habitualmente lotados nesta data, como nos anos anteriores, quem não fez reservas no polo gastronômico dos Cavaleiros, pode amargar uma fila de espera para degustar os mais diferentes sabores, como informam as páginas nas redes sociais do Macaé Convention & Bureau.

Ontem à tarde, por exemplo, no Calçadão da Avenida Rui Barbosa, para esquentar o clima, Leonardo da Attilato, que lidera o grupo Comércio Forte, promoveu a apresentação do saxofonista Anderson Silva, enlevou os clientes que aproveitaram o final de tarde para comprar presentes.

Já o cinema do Shopping Plaza Macaé oferece um combo com preço especial (1 balde de pipoca e mais 2 refrigerantes), por R$ 30. Haverá também show ao vivo na praça de alimentação das 18h às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here