Em dia de aniversário, Elisa Coelho, junto de seu filho Éliton Coelho

RÉVEILLON. A galera anda muito animada em fazer festa particular na virada. Explica-se: Amigos em comum já estão fazendo uma “vaquinha” e organizando um Big festa de virada de ano. Muita bebida, muita comida e animação. A onda tem sido essa. Passar em amigos em lugar fechado, sem tumulto, sem trânsito.

ESPANTO. Semana passada nas redes sociais o que mais se via eram fotos e vídeos da chuvarada que atingiu todo o Estado do RJ. Aqui em Macaé não foi diferente. Muitos citaram que a prefeitura não realiza limpeza de bueiros. Não é verdade! Os funcionários trabalham todos os dias em locais específicos. Agora é fácil dar uma volta pelas ruas e ver sacos plásticos passeando pelo vento e restos de lixos largados em qualquer ponto. O povo também não ajuda, vamos ser sinceros.

EDUCAÇÃO. Em tempos de aplicativos de mensagens, as pessoas precisam ser mais discretas na hora de ouvir suas mensagens ou videozinhos recebidos. Colocar um fone de ouvido é mais chique hoje em dia que usar roupas caras! Ninguém é obrigado a ficar participando de seus assuntos indiretamente. É ridículo.

COMEÇOU ONTEM. Os celulares pré-pagos que não tiverem cadastro atualizado depois de terem recebido notificação das operadoras terão as linhas bloqueadas nesta segunda-feira (18). A medida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vale para consumidores dos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Roraima, Sergipe e São Paulo. Segundo a Anatel, menos de 1% dos 91 milhões de celulares pré-pagos dessas regiões apresenta alguma pendência cadastral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here