Destaque da pré-temporada do Serra Macaense avalia evolução do elenco

71
Destaque da pré-temporada do Serra Macaense avalia evolução do elenco

O atacante João Marcos acredita que o time vem competitivo no Cariocão-B1 e Copa Rio

Autor de três gols nos dois amistosos do Serra Macaense disputados até o momento, o atacante João Marcos tem sido um dos destaques do time. O jogador de 22 anos, que está em sua segunda passagem pelo Verdão. tem se mostrado uma alternativa positiva para o técnico Luiz Felipe, nas partidas disputadas neste começo de pré-temporada.

Em ambas, ele entrou no segundo tempo. Contra o Rio São Paulo marcou o gol da vitória; já diante do Gideões Atlético, fez o quarto e o quinto, na goleada por 6 a 1.

“A disputa pela titularidade tem que ser sadia como vem sendo. Quanto a marcar nos dois jogos, acho que estou sabendo aproveitar a oportunidade que o professor Luiz Felipe vem me dando. Óbvio que todos nós queremos ser titulares, mas espero continuar ajudando sempre a equipe somando gols, seja como titular, seja saindo do banco de reservas. Todos nós temos respeitado muito as opções do treinador, todo mundo no grupo se respeita muito, estamos com o mesmo pensamento e sabemos que temos um time forte. Acreditamos muito que faremos uma excelente competição e conseguiremos nosso objetivo final que é o acesso”, avaliou.

No próximo sábado (18), a equipe tem pela frente um adversário que também estará na disputa do Campeonato Carioca – Série B1, o tradicional Goytacaz. Será o teste mais forte neste período de preparação.

Para João Marcos, essa será mais uma oportunidade para o time evoluir em campo, buscar o maior entrosamento para quando a bola rolar oficialmente, além de atingir também suas metas pessoais.

“Os dois amistosos anteriores vejo de uma forma bastante positiva. Conseguimos impor em ambos os jogos o que vem sendo treinado. Acredito que estamos alcançando o alto nível que queremos para a disputa da competição. Contra o Goytacaz será mais uma chance para isso. Um adversário que tem os mesmos objetivos que nós na competição. Minhas expectativas são as melhores, estou muito confiante que esse será o meu ano aqui no Serra. Tenho trabalhado muito e pretendo trabalhar muito mais para alcançar as minhas metas”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here