Na manhã deste domingo (3), a Postura interditou bares situados na Aroeira e na orla da Praia de Cavaleiros.

Bares interditados, lojas fechadas e alvará de funcionamento cassados. Em Macaé, o desrespeito aos decretos municipais assinados pelo prefeito Dr. Aluízio, que reforçam o isolamento social, tem causado punições para quem fura a principal estratégia de enfrentamento ao contágio local do Coronavírus.

Neste final de semana, a equipe de Posturas, auxiliada pela Guarda Municipal e a Polícia Militar, reforçou a fiscalização sobre as atividades comerciais que seguem restritas, com base no decreto municipal 062/2020, assinado pelo prefeito na última quinta-feira (30).
Na manhã deste domingo (3), a Postura interditou bares situados na Aroeira e na orla da Praia de Cavaleiros. A ação teve como base denúncias, que circularam pelas redes sociais, e registraram a aglomeração de pessoas.

 Uma loja também foi interditada pela equipe na Praia Campista. Já no acesso a Nova Macaé, as equipes da Guarda e da PM lacraram a entrada da quadra que pertence ao bairro. Dezenas de pessoas jogavam futebol no local, no momento da operação.

Em vídeo divulgado neste sábado (2), o prefeito Dr. Aluízio reforçou a importância da população em contribuir com os protocolos de Saúde que ajudam a reduzir o contágio local do COVID-19.

“Se você não cumprir com rigor esse decreto, o seu estabelecimento vai ser fechado. Isso é para te proteger, a você, a sua família e a todos nós. A batalha nossa é para salvar vidas”, disse o prefeito.