Danilo Cordeiro em festa exclusiva

125

NÃO TEM CONSERTO o povo deste país. Alimentos arrecadados em show de Pabllo Vittar, no último sábado (8), são deixados em rua após evento em BH. Segundo organização, empresa contratada para segurança e limpeza abandonou o evento deixando os alimentos no local. Donativos serão doados às vítimas da chuva em MG. Segundo a empresa, talvez até hoje terça-feira algo ainda poderá ser feito com os alimentos largados nas calçadas.

QUALQUER SUSPEITA AINDA É FAKE NEWS? O Brasil tem 11 casos suspeitos de novo coronavírus, de acordo com o Ministério da Saúde. Os dados são do balanço divulgado às 13h30 deste domingo (9). Segundo o governo federal, já foram descartadas 28 suspeitas desde o começo do monitoramento.

CARNAVAL I. A galera está animadíssima para usar aqueles sprays de cabelo, que podem colorir de verde, amarelo, vermelho e etc. A aposta deste carnaval é o spray verde. Motivo? O filme Coringa concorrente do Oscar.

CARNAVAL II. Como o Corona Vírus se espalha, o carnaval em todo o Brasil recebe turistas de todo o mundo. E esses turistas passam por contato com outros turistas. Segundo a OMS não é motivo de alarme. “Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”.

ABSURDO. Neste último domingo (9), uma senhora grávida de nove meses repentinamente foi arremessada ao chão no ônibus da SIT Macaé na rota bairro Ajuda. O filho de três anos junto e sentados no banco preferencial foram jogados no chão. Motivo? Falta de manutenção. Isso tem sido corriqueiro nos bancos dos coletivos. Ferrugem e mal cuidados. Por onde andam os advogados nesta cidade? Ficariam ricos só com situações geradas pela SIT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here