Vale lembrar que a programação de obras nos bairros pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos

Equipes realizam intervenções em diversos bairros na próxima semana

O cronograma de obras de 2019 para implantação de redes de esgoto em Macaé continuam e as equipes da BRK Ambiental prosseguem com novos trechos de obras nos bairros. Nesta etapa, as intervenções acontecem em vias da Nova Macaé, Jardim Santo Antônio, Jardim Vitória, Novo Cavaleiros e Imbetiba, o que vai exigir a atenção de motoristas e pedestres que costumam circular por esses locais.

Inicialmente, os trabalhos vão exigir somente o fechamento parcial destes trechos. Mas, para evitar acidentes, haverá sinalização indicando a alteração e os locais em que o estacionamento não será permitido. De preferência, os motoristas devem dar prioridade a rotas alternativas. E os que necessitam transitar por esses locais devem diminuir a velocidade e ter atenção redobrada.

Nova Macaé e Jardim Santo Antônio – Na sexta-feira (12), começaram as obras para a instalação das tubulações, poços de Visita (PV’s) e caixas de inspeção na Rua Dr. Luis Mendonça Gama. Nesta etapa, a intervenção acontece desde a esquina com a Rua Maria Isabel dos Santos até a Rua Melchiades Picanço. A alteração tem previsão de seguir por lá até o dia 26 deste mês. Já a partir da segunda-feira (15), as obras têm previsão de início nas ruas Nove, Melchiades Picanço e Luis Alves de Lima e Silva. E no dia 22 de julho será a vez da Rua Antônio Barbosa Silva.

Imbetiba – Na Imbetiba, continuam os trabalhos na Rua Dr. Bueno, entre as Avenidas dos Jesuítas e Avenida Elias Agostinho, com interdição parcial deste trecho.

Novo Cavaleiros – As obras também continuam no bairro Novo Cavaleiros, na região do Polo Offshore, onde as ruas Internacional e Albacora estão com equipes atuando. No caso das duas vias, as intervenções exigem somente o fechamento parcial nos trechos em obras, que se encontram devidamente sinalizados.

Jardim Vitória – Continua também a execução da linha de recalque da Elevatória do Jardim Vitória. No bairro, não há interdições previstas, já que, nesta etapa, as obras acontecem na área de servidão que liga o bairro ao Canal do Capote, na Linha Verde.

Obras 2019 – A BRK Ambiental e a Prefeitura de Macaé estão trabalhando para aumentar o acesso à coleta e ao tratamento de esgoto com a realização de obras este ano. Além dos bairros já em obras, serão contemplados também o Centro, Praia Campista, Cancela Preta, Novo Horizonte e Praia Campista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here