Crianças do ‘Macaé Vai à Luta’ participam de campeonato de jiu-jitsu

437
O projeto desenvolvido no município desde 2002 é oferecido gratuitamente para toda comunidade

As crianças do projeto municipal ‘Macaé Vai à Luta’ irão disputar neste sábado, 03, da primeira competição de 2018. Desta vez, a garotada que faz as aulas no pólo esportivo do Ciep 455 Municipalizado Maringá, no Campo d’Oeste, e do Centro de Esportes Unificados – CEU – das Malvinas, vão com tudo para a disputa do I Circuito Interno de Jiu-Jitsu, organizado pela Cesar Maillet Team (CMT). A competição tem o intuito de promover a integração entre os pólos de luta e trazer mais oportunidade para as crianças e adolescentes que sonham com a vida de atleta.

O projeto desenvolvido no município desde 2002, pela Secretaria de Esporte, é oferecido gratuitamente para toda comunidade. Hoje atende crianças a partir dos 7 anos até adulto.

As aulas são gratuitas e acontecem em diversos horários (9h, 10h, 12h, 14h, 15h) e tem um público bastante heterogêneo, mas que em comum tem a paixão pelo jiu-jitsu. “É muito gratificante ensinar uma arte marcial tão maravilhosa como é o jiu-jitsu, tanto as crianças de 7 anos como os alunos de 15 anos e os adultos, que aprendem a importância do respeito mútuo e da disciplina. No ‘Macaé vai à luta’, nosso objetivo não se resume a formar um campeão dentro do tatame, mas sim, na vida”, destacou o professor faixa preta, Ranieri Fernandes.

Os interessados em participar do ‘Macaé Vai à Luta’ devem comparecer nos horários das aulas, preencher o formulário de inscrição, munidos com documentos (cópia da Certidão de Nascimento ou Identidade) e atestado médico. Em caso de menor de 18 anos, é necessária a presença dos responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here