A expectativa da feira é receber cerca de 53 mil visitantes, 600 marcas expositoras nacionais e internacionais

Evento que celebra sua décima edição já gerou mais de R$ 1 bilhão em negócios

Completando 20 anos de realização, a Brasil Offshore, feira internacional do mercado de petróleo e gás que é realizada em Macaé, abriu o credenciamento de imprensa voltado a jornalistas, repórteres e assessores de imprensa para inscrição no evento. Nesta 10ª edição, a Brasil Offshore reafirma seu compromisso e credibilidade com o setor num cenário de reaquecimento da indústria e projeções positivas.

As parcerias firmadas com o poder público e entidades do setor de petróleo e gás visam entregar conteúdos de grande credibilidade e estruturas de excelência para atender todos os visitantes. A expectativa da feira é receber cerca de 53 mil visitantes, 600 marcas expositoras nacionais e internacionais, e gerar R$ 300 milhões em negócios. Entre os grandes players do mercado estão confirmados a Wärtsilä, Mobil, Priner, Nuclep, Contitech, Yokogawa, Aker Solutions, Firjan, Onip, Sebrae.

Durante os quatros dias de evento, de 25 a 28 de junho, o público terá acesso a um ambiente altamente especializado com oportunidades únicas de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional. Entre as experiências da Brasil Offshore, destacam-se as Conferências Técnicas, o novo Espaço do Conhecimento da Bacia de Campos e o Painel Petróleo e Gás com a curadoria da editora Artsim.

O credenciamento pode ser feito gratuitamente por profissionais do setor através do site da Brasil Offshore: www.brasiloffshore.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here