Divulgação

O Consultor de Marca e Marketing, Fael Ferreira Borges, que trabalha com inclusão e diversidade, é um dos profissionais que vem se destacando dando consultorias que visem o sucesso orgânico de clientes

Frente ao cenário pandêmico, que vem mantendo a reinvenção como uma forte aliada em meio aos negócios, também está a consultoria em marketing que, desde meados de março do ano passado, vem crescendo expressivamente e sendo a forma de garantir o sucesso diante dos projetos. E, humanizando processos e mercados, está o antenado Fael Ferreira Borges, graduado em Direito e pós-graduado em marketing pelo Ibmec/RJ. Um jovem, que tem a comunicação como uma de suas paixões, resolveu juntar suas habilidades aos interesses dos que desejam alavancar seus perfis através do mercado digital, atuando como Consultor de Marca e Marketing.

Há seis anos na área, Fael, que foi criado e morou parte de sua vida em Campos dos Goytacazes, cidade situada no interior do estado do Rio de Janeiro, já teve uma produtora de marca e mídia por cinco anos e, no ano passado, diante do cenário pandêmico, criou o site ‘Fael Ferreira Borges’, que vem ganhando cada vez mais evidência, principalmente no cenário de empreendedorismo e estratégia.

Segundo o consultor, Campos, que já foi considerada como sede de inovações, carece de um melhor norte no quesito direcionamento mediante aos negócios. “O município tenta operar numa engrenagem diferente, porém, com dificuldades. Existem muitos profissionais tentando fazer essas ações, mas ainda presos a uma economia tradicionalista, que não lê os novos movimentos de mercado. Com isso, a cidade não consegue avançar em algumas questões, e sempre vemos os mesmos empresários locais, apenas em negócios distintos, por exemplo”, frisou.

Atencioso às demandas de sua clientela, Fael ressalta que ser um bom ouvinte é o diferencial do seu trabalho como consultor. “Busco humanizar processos e mercados. Entendo que todo processo mercadológico precisa pautar movimentos inclusivos e, ao mesmo tempo, entender as dinâmicas e o campo da diversidade”, salientou.

E é através de sua afiada escuta e do seu talento, que o profissional vem se destacando na prestação de consultorias a várias personalidades que são referências, hoje, no mercado digital. Manuela Xavier,  psicanalista e influencer, é uma dessas que  já contou com as diretrizes dos seus serviços.

Visando ampliar a rede de trabalho dos seus clientes, Fael garante um engajamento orgânico através das mídias digitais. Quanto ao seu público-alvo, ele afirma: “Pessoas e projetos que busquem alinhar a voz da sua marca e criar estratégias de marketing eficazes, coerentes e voltadas para propósitos e relevâncias, muito mais que curtidas, comentários e visualizações. Acredito muito no movimento orgânico, intimamente relacionado à construção de marcas que entendam o processo de autenticidade”, revelou.

Administração, planejamento de campanha, visão, missão, estratégias, concorrência, público-alvo, fraquezas, forças, ameaças e oportunidades, são algumas ferramentas que devem ser avaliadas pelos que desejam aliar-se ao Marketing e Branding a fim da captação de clientes e do sucesso de sua empresa ou de seu negócio.

Para conhecer mais sobre os trabalhos do Fael Ferreira Borges, basta entrar em contato através do seu site https://www.faelferreiraborges.com.br/, ou por meio de seu Instagram, no link https://instagram.com/faelferreiraborges.

 

Por: Assessoria de Imprensa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here