Prova contará com percurso de 7.4 quilômetros em meio as belezas da serra macaense - Divulgação

ASCOM Macaé, organizadora do evento, diz que ainda há 15 vagas disponíveis

No próximo domingo, dia 27, acontecerá uma das provas mais bonitas de Macaé: a Corrida Ecológica do Sana, que chega à sua 12ª edição. Para quem deseja participar, ainda dá tempo. Apesar de as vagas serem limitadas e as inscrições no site já terem sido encerradas, a Associação de Corredores de Rua de Macaé (Ascom) disse sexta-feira que ainda restavam 15 vagas.

Os interessados devem entrar em contato com Vera Mota, através do telefone: (22) 99915-5355. O valor é de R$ 70 + taxa. Atletas da Ascom pagam R$ 50 + taxa.

A prova consiste em um percurso de 7.4 quilômetros em um local privilegiado. Por questões ambientais, a prova sempre tem vagas limitadas.

No final da prova vão acontecer as premiações. Os cinco primeiros colocados no Geral, tanto no masculino, quanto no feminino, e o atleta mais idoso (feminino/masculino) vão ganhar um troféu.

Haverá troféus para as duas primeiras equipes (por índice técnico) e todos os participantes serão contemplados com uma medalha de participação.

Outra prova confirmada pela Ascom é a 9ª Ultramaratona de 12 e 6 horas de Macaé. Ele vai acontecer no próximo ano, nos dias 28 e 29 de março. Quem quiser participar, as inscrições já estão abertas no site: https://ticketagora.com.br/e/9-ultramaratona-12-e-6-horas-2020-8068.

A Ascom foi fundada em 05 de Junho de 2006, com o objetivo de reunir as pessoas que sempre representaram Macaé em provas de pequenas e longas distâncias, para crianças e adultos. Hoje a instituição é formada por atletas de várias cidades que têm o esporte como um objetivo em comum.

Pessoas interessadas em integrar a equipe podem entrar em contato através do e-mail, ascom.macae@hotmail.com ou pelos telefones: (22) 99915-5355 (Vera) ou (22) 99767-8557 (Aprígio). Mais informações sobre a associação também podem ser obtidas pelo site: www.ascommacae.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here