O corpo de Pedro Paulo foi sepultado no Cemitério Memorial da igualdade no final da tarde de hoje - Arquivo pessoal

Pedro Paulo Aguiar faleceu na manhã deste domingo (15) após lutar contra a Covid-19

Faleceu na manhã deste domingo (15) o corretor de imóveis Pedro Paulo Aguiar Ribeiro, aos 72 anos. O seu corpo foi enterrado na tarde do mesmo domingo (15), no Cemitério Memorial da Igualdade, sem a presença dos amigos e familiares, como acontece neste momento de pandemia, para evitar aglomerações, como medida de contenção à propagação do vírus. O macaense enfrentou uma luta árdua para vencer a Covid-19, ficando internado no HPM. Ao final teve complicações e veio a falecer.

Morador da Aroeira e pessoa muito querida na cidade, o corretor imobiliário macaense deixa saudades no meio de familiares, em especial da esposa Leide e dos filhos Alessandro, Janssen e Ramón, e de muitos amigos.

Pedro Paulo Aguiar Ribeiro era Major aposentado do Exército Brasileiro, Maçom. O macaense fundou e liderou os trabalhos da empresa Aguiar Imóveis, que possui mais de 20 anos de tradição e confiança no mercado imobiliário de Macaé/RJ, oferecendo os melhores serviços com um atendimento de qualidade e respeito aos seus clientes.

Fundada em 09 de junho de 1997 pelo corretor Pedro Paulo Aguiar Ribeiro (Creci/RJ 24.476), esta imobiliária tornou-se uma referência na administração, locação e intermediação de venda de imóveis, atuando, inclusive, na região serrana de Macaé e nas cidades limítrofes.

A competente atuação da Aguiar Imóveis perante seus clientes lhe rendeu, logo no segundo ano de existência, um diploma de Honra ao Mérito outorgado pelo Jornal O Debate (Diário de Macaé) em 27/08/1999. Da mesma forma, no ano de 2004, foi eleito destaque do ano em pesquisa de opinião pública realizada pela Compacto Publicidade e Pesquisa.

A Aguiar Imóveis conta também com a participação do seus filhos, o corretor Alessandro Ferreira Ribeiro e do advogado Ramon Ferreira Ribeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here