odebateon
Vítimas foram sepultadas no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade, na tarde de última sexta-feira (29) - Arquivo Pessoal

Amigos e familiares se despediram de Samuel Melo Souza, de 12 anos, e Luismar de Paula, de 13 anos, mortos após a bicicleta em que estavam colidir em um muro na Granja dos Cavaleiros

 

Foram sepultados na tarde da última sexta-feira (29), no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade, os corpos de Samuel Melo Souza, de 12 anos, e Luismar de Paula, de 13 anos, mortos após a bicicleta em que estavam colidir em um muro na Granja dos Cavaleiros, no fim da tarde de quinta-feira (28). Parentes, amigos e professores compareceram no velório e se despediram dos estudantes sob forte comoção.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os adolescentes desciam uma ladeira de bicicleta, na Rua dos Jabutis, no bairro Granja dos Cavaleiros, e não conseguiram fazer a curva. Samuel morreu na hora. Luismar chegou a ser encaminhado para o Hospital Público Municipal (HPM) em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sexta-feira (29). Ainda de acordo com os bombeiros, os meninos bateram de cabeça no muro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Em nota, a Prefeitura de Macaé disse que os dois adolescentes estudavam no 8º ano do Colégio Municipal Maria Letícia Santos Carvalho e que por conta do que aconteceu, foi decretado luto no estabelecimento de ensino em que estudavam e as aulas foram suspensas na sexta-feira (29).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here