Corpo encontrado no canal Rio Macaé

359
O corpo da vítima ainda sem identificação, foi encaminhado para o IML de Macaé

Ainda sem identificação, vítima estava amarrado no tronco, próximo ao condomínio de luxo, na Ilha da Caieira

Um corpo foi encontrado boiando no rio Macaé, no fim da tarde de quarta-feira (13), na Barra de Macaé. Era de um jovem de cor clara, que aparentava ter 25 anos de idade. O corpo estava com uma corda no pescoço, o que indica que possivelmente a vítima antes de ser jogada no rio, pode ter sido enforcada.

Este é mais um crime brutal, que assusta moradores não só da localidade, mas também de toda cidade, que sofrem com a insegurança e o medo constante de passar por situações de risco. O corpo foi retirado do rio por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Macaé e levado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O caso está sendo investigado pela 123ª DP.

Somente no mês passado, três corpos também foram encontrados no Rio Macaé, sempre próximo a ponte da Barra de Macaé. Um dos corpos estava esquartejado, possuía perfurações que possivelmente foram provocadas por arma de fogo, estava sem a cabeça, os braços e parte das pernas, e era de um homem, aparentando ser de cor negra.

Esses crimes na maioria da vezes têm ligações com o tráfico de drogas, e mostra o poder que os bandidos exercem sobre a sociedade, que fica apreensiva. O que se espera é um trabalho de policiamento ostensivo por parte das autoridades policiais do município, responsáveis pela segurança da população, para que possam localizar esses elementos e retirá-los das ruas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here