Corpo é encontrado na praia da Barra

665
Corpo foi encaminhado no início da manhã de terça-feira (8) para o IML de Macaé

Corpo estava na areia, próximo ao Iate Clube. Homem não foi identificado, foi encaminhado ao IML

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na praia da Barra de Macaé, na manhã de terça-feira (8), por volta das 7h30min, próximo ao Iate Clube. Segundo informações de policiais militares, agentes foram acionados para atender ocorrência de que havia um corpo sem roupa e com corte profundo no pescoço.

Eles constataram o fato e acionaram o Corpo de Bombeiros para que o corpo em estado de decomposição fosse retirado do local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML), onde serão feitos os exames de praxe. De acordo com funcionários do instituto, o corpo que já estava em estágio avançado de decomposição, apresentava algumas perfurações que de início não deu para ser identificada.

Até o momento, nenhum parente da vítima compareceu ao IML para o reconhecimento do corpo, que permanece sem ser identificado. O caso foi registrado na 123ª DP – Macaé e está sendo investigado.

Vale ressaltar que, tanto as praias da Barra e Fronteira e o Rio Macaé já são considerados locais de desova, pois diariamente são encontrados corpos nessas áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here