Ivan Barboza Peralta, de 49 anos, e Rômulo Augusto - Divulgação

Vítima residia no condomínio Bosque Azul e estava desaparecida desde o dia 28 de outubro

Foi encontrado, na noite desta quinta-feira (7), o corpo do cinegrafista Ivan Barboza Peralta de 49 anos, que havia desaparecido no dia 28 de outubro, no condomínio Bosque Azul, na Ajuda de Baixo, em Macaé.

Segundo informações da Polícia Civil, Ivan Barboza Peralta saiu de casa e começou a fotografar o prédio onde reside, no Bosque Azul. Segundo o filho, que mora em Nova Friburgo (RJ), ele queria enfeitar o edifício para o Natal. Peritos da Polícia Técnica estiveram na residência de Ivan, na quarta-feira (30).

O corpo dele foi encontrado na Avenida Beira do Valão, no bairro São José do Barreto, e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Segundo o laudo da necropsia, a causa da morte foi traumatismo craniano causado por objetos contundentes.

Homem é encontrado morto em Rio das Ostras

Um homem, identificado como Rômulo Augusto, foi encontrado morto, na manhã de sexta-feira (8), no bairro Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras. Segundo informações preliminares, a vítima teria sido executada no bairro Gelson Apicelo.

O corpo de Rômulo foi localizado, após um vídeo dele morto circular em grupos de whastApp. Familiares reconheceram o rapaz e iniciaram uma busca. A Polícia Militar está no local e isolou a cena do crime até a chegada da perícia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria do crime. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here