Corpo de Bombeiros registra três incêndios em Macaé e Rio das Ostras

295
incendio_macae_rio_das_ostras
Chamas consomem parte da vegetação próximo ao IFF de Macaé. Em Rio das Ostras, uma sapataria ficou destruída na noite de quinta-feira (31) - Divulgação 

Dois casos foram registrados nos bairros Mirante da Lagoa e Centro. Já na baixada litorânea, o incêndio aconteceu no quadro de energia de uma sapataria.

Um incêndio consumiu uma área de vegetação próximo do Instituto Federal Fluminense (IFF), localizado no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, na noite de última quinta-feira (31) . O fogo foi provocado pelas faíscas de um fio de alta tensão que se rompeu de um transformador.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 21h. O cabo fazia parte da fiação que passa pela área externa da unidade de ensino. O transformador do poste explodiu, mas ninguém se feriu.

O fornecimento de energia foi cortado para que os bombeiros controlassem as chamas.

Incêndio em veículos – Na madrugada de sexta-feira (1°), dois automóveis estacionados pegaram fogo, por volta de 5h, na Rua Tenente Coronel Amado, próximo ao Hospital Unimed, em Macaé. Bombeiros foram acionados e apagaram rapidamente o fogo. Ninguém ficou ferido. A causa do incêndio ainda não foi divulgada.

Incêndio em sapataria

O fato aconteceu na noite de última quinta feira (31), por volta das 21h. De acordo com informações apuradas com a Guarda Municipal, o fogo teria se iniciado no quadro de energia que fica na lateral do estabelecimento. Ainda de acordo com a guarda, nenhum outro estabelecimento foi afetado.

Alguns veículos estavam estacionados próximos ao comércio, ainda não se sabe se o fogo atingiu algum desses carros. O fato despertou a atenção de curiosos que registraram diversas fotos e vídeos que tomaram rapidamente o WhatsApp.

Testemunhas relataram que equipe do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Rio das Ostras foi acionada e conseguiu controlar o princípio de incêndio. Ainda não se sabe o valor do prejuízo do estabelecimento comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here