Corpo de Bombeiros de Macaé poderá ter novo comandante

264
Comandante do 9° GBM de Macaé, André Siqueira, poderá ser transferido para outras unidades do Corpo de Bombeiros. A troca de comando ainda permenece sob sigilo

Comando geral do Corpo de Bombeiros está em fase final para a troca de militares no interior do Estado. A lista poderá ser divulgada na próxima semana

 

Vem mudança no comando dos quartéis do Corpo de Bombeiros no interior do Estado do Rio. Em contato com a assessoria de comunicação do governo, informaram, através de nota, que o governador do Rio já planeja troca de comando que ainda está em análise para que as listas dos comandantes sejam divulgadas ainda este mês.

O atual comandante do 9° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Macaé, coronel André Siqueira, poderá ser transferido, após ficar quase três anos à frente do quartel de Macaé.

Caso a mudança seja feita, o comandante geral do Bombeiros, coronel Roberto Robadey Costa Junior também poderá ser transferido e remanejado para outras funções, já tendo ocupado cargo de Subcomandante-Geral e Chefe do Estado-Maior Geral do CBMERJ.

Quanto à troca de comando para o quartel do 9° GBM de Macaé, a possível mudança ainda permanece sob sigilo.

O comandante André Siqueira é graduado em Enfermagem, possui graduação em curso de Formação de Oficiais – Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro (2001). Atualmente é 1° Tenente Bombeiro Militar – Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here