Durante a ação, cerca de 350 estabelecimentos foram encontrados abertos. Divulgação

A Coordenaria Especial de Postura, com o apoio da Secretaria de Ordem Pública, em cumprimento ao decreto municipal 37/2020, que tem por objetivo reforçar o conjunto de ações preventivas de segurança adotadas para evitar o contágio do coronavírus no município, esteve neste sábado (21) fiscalizando os estabelecimentos comerciais da cidade.

O decreto 37/2020 suspende o funcionamento de shoppings centers, centros comerciais e estabelecimentos do gênero. A medida não se aplica a supermercados, mercados, postos de combustíveis, farmácias e serviços de saúde (como hospitais, clínicas e laboratórios).

Durante a ação, cerca de 350 estabelecimentos foram encontrados abertos. Os fiscais entregaram o decreto em cada local e pediram para os responsáveis suspenderem o funcionamento. Na próxima semana a equipe voltará a esses locais, podendo, então, aplicar multa e/ou até mesmo cassar o alvará de funcionamento dos estabelecimentos reincidentes.

Neste domingo (22) as equipes atuarão nos bairros Imbetiba, Lagoa de Imboassica e as praias dos Cavaleiros, Pecado e Campista.

Em caso de dúvidas e/ou denúncias os telefones para contato são 2796.1015 2796.1344.
Amanhã a fiscalização vai passar na imbetiba, cavaleiros, Pecado e Campista. Fechar restaurantes e lojas abertas. Hoje, sábado (21), 350 lojas foram fechadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here