Pedro Fernandes recebeu Welberth Rezende em encontro realizado em Campos dos Goytacazes

Welbeth Rezende se encontra com secretário de Educação e apresenta pautas por Macaé

Em um encontro realizado na tarde da última terça-feira (5), em Campos dos Goytacazes, o deputado estadual Welberth Rezende (PPS) apresentou ao secretário estadual de Educação, Pedro Fernandes, as duas principais demandas do ensino médio de Macaé: a reforma de unidades e a necessidade de retorno da Coordenadoria Regional da área.

Ao participar de uma série de reuniões que o secretário tem feito no Estado, com a finalidade de conhecer os principais gargalos do ensino, e definir ações dentro do planejamento dos primeiros 180 dias do governo de Wilson Witzel (PSC), Pedro Fernandes já se antecipou às pautas de Macaé, apresentadas por Welberth em nome do corpo docente e dos alunos matriculados na rede estadual de ensino.

“Nós precisamos garantir o retorno da Coordenadoria Regional de Educação para Macaé. Hoje, um profissional da rede precisa ir a Campos protocolar um documento. É necessário que a nossa cidade volte a ter o protagonismo nesta área, através também da garantia de investimentos na reforma das principais unidades da nossa rede”, disse Welberth.

O deputado também intermediou um encontro entre Pedro Fernandes e o secretário municipal de Educação, Guto Garcia, que entregou ao secretário estadual o ofício assinado pelo governo propondo parceria na construção da escola de ensino médio e profissionalizante no Lagomar. “O município se compromete a assumir as obras, garantindo que o projeto seja concluído, atendendo assim a dois mil alunos”, disse Guto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here