Congresso das Testemunhas de Jeová vai movimentar finais de semana na cidade

278
Esses eventos são abertos ao público e gratuitos. Ainda segundo os organizadores, o tema do Congresso Regional deste ano é muito oportuno para os dias atuais.

O evento acontecerá nos finais de semana de 21,22 e 23 de setembro e 12,13 e 14 de outubro no Centro de Convenções de Macaé

Macaé se prepara para ser sede do Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová, nos próximos finais de semana. O evento será aberto na próxima sexta-feira (21), prosseguindo até domingo (23) no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho – Rodovia Amaral Peixoto, Km 170 – São José do Barreto, e sendo realizado ainda nos dias 12,13 e 14 de outubro, abordando nesta edição 2018 o tema ‘Tenha Coragem!’. A promoção acontece no horário de 9h20 às 16h50, durante todos os dias.

Segundo os dirigentes das Teatemunhas de Jeová, o Congresso das Testemunhas de Jeová em Macaé promete atrair cerca de cinco mil participantes das Regiões Norte, Noroeste e Lagos, nos dois eventos. De acordo com os organizadores, além de Macaé, haverá pessoas de Campos, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Carapebus, Quissamã, Rio das Ostras, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra, São Fidélis, Itaperuna, entre outros.

Todos os anos, em todo o mundo, as Testemunhas de Jeová realizam congressos regionais de três dias, que enfatizam a importância dos conselhos da Bíblia para a vida pessoal e familiar. Esses eventos são abertos ao público e gratuitos. Ainda segundo os organizadores, o tema do Congresso Regional deste ano é muito oportuno para os dias atuais: “Tenha Coragem!”, já que visa apresentar maneiras práticas de mostrar coragem ao lidar com os problemas de hoje e com os que ainda virão.

A programação do congresso consta de Palestras e entrevistas; apresentações em áudio e vídeo; Discurso consolador, no sentido de descobrir por que Jesus disse “não tenha medo” a um pai que tinha perdido sua filha (Marcos capítulo 5 versículo 36); palestra bíblica sobre o tema “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?”; exibição de filme sobre Jonas, que ficou com medo do trabalho que Deus deu a ele e acabou fugindo, intulado “Jonas Uma lição de coragem e compaixão”.

As Testemunhas de Jeová estão convidando as pessoas interessadas de toda a região a assistir ao congresso em qualquer uma das datas mencionada acima. Mais informações do evento podem ser encontradas no site https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/congresso-2018-testemuhas-jeova/

Serviço:

Congresso de 2018 das Testemunhas de Jeová
Data: de 21,22 e 23 de setembro e 12,13 e 14 de outubro
Local: Centro de Convenções de Macaé
Classificação Etária: Livre