Homem é baleado após tiroteio na noite de segunda-feira (20), no Morro de São Jorge - Reprodução/TV Record

Um rapaz foi baleado nas nádegas e nas costas durante troca de tiros com traficantes rivais na noite de segunda-feira (20)

Um confronto entre homens apontados como traficantes de facções rivais, Terceiro Comando Puro (T.C.P.) e Amigo dos Amigos (A.D.A.) resultou em um homem ferido na noite de última segunda-feira (20), por volta das 20h, no Morro de São Jorge, localizado no bairro Aroeira.

Segundo informações, após o confronto os moradores socorreram a vítima baleada e encaminharam para o Hospital Público de Macaé (HPM).

Ainda de acordo com as informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada e os agentes se deslocaram para a região após denúncia de intenso tiroteio, onde criminosos estariam de motocicletas efetuando disparos de arma de fogo.

Toque de recolher – No início da noite de ontem (20), moradores e comerciantes foram comunicados por alguns traficantes para fechar as portas dos comércios e evitarem sair de casa devido a presença de criminosos de outras facções criminosas. Só que isso não passou de alarme falso. Horas depois, o confronto teve início e os moradores se sentiram inseguros com a violência que se estende desde sexta-feira (17).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here