Confronto mata um e deixa três feridos

628

Tiroteio entre traficantes rivais foi registrado na noite de última terça-feira (12), na Favela da Linha, no Cajueiros

 

Um intenso tiroteio foi registrado na noite de última segunda-feira (11), por volta das 22h, fez uma vítima fatal e deixou três pessoas feridas em Macaé. O crime aconteceu na Favela da Linha, no bairro Cajueiros, quando traficantes rivais invadiram a comunidade com objetivo de dominar o tráfico do local.

De acordo com informações da PM, agentes da polícia foram acionados para comparecer na comunidade, onde bandidos de outras facções criminosas efetuavam vários disparos contra os moradores.

Marlon Victor de Oliveira Ramos, de 19 anos, morreu com três tiros, e outras três pessoas, sendo uma mulher, ficaram feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Público de Macaé (HPM).

O corpo de Marlon foi encaminhado para o IML da cidade.

O clima é de insegurança na região e a polícia pede para que a população redobre atenção, principalmente motoristas que trafegam pela Linha Vermelha, conhecido com Avenida Fábio Franco.

A polícia ainda não conseguiu identificar os criminosos que efetuaram os disparos, mas as investigações estão em andamento. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here