Lojas do Centro e bancos da cidade estarão fechados nos dias de feriado - Wanderley Gil

Na segunda-feira (22), lojas, bancos e comércio funcionarão normalmente

O funcionamento de alguns serviços e estabelecimentos terá horários especiais durante a Sexta-feira Santa (19), e no dia 23 de abril, dia de São Jorge. Segundo o Sindicato dos Empregados do Comércio de Macaé, na sexta e na terça-feira (23), supermercados e algumas farmácias funcionarão normalmente. Já as lojas do Centro e os bancos da cidade estarão fechados. Porém, na segunda-feira (22), ponto facultativo decretado pela Prefeitura de Macaé, lojas e bancos funcionarão normalmente.

Para o funcionário que for trabalhar no dia de São Jorge (23), o estabelecimento é obrigado a pagar R$ 20,00 ao final do expediente, R$ 10,00 de lanche, dois vales-transportes, 100% de hora extra e uma folga remunerada na semana seguinte ao feriado.

O Shopping Plaza Macaé também preparou um esquema especial para atender os clientes durante os dias de feriado. No domingo (21), o horário de funcionamento das lojas será das 15h às 21h. A praça de alimentação abrirá das 11h às 22h, o hipermercado Walmart, das 9h às 22h, e o cinema atenderá das 13h às 22h.

Na terça-feira (23), quem quiser aproveitar a folga para ir às compras, será atendido pelas lojas das 15h às 21h. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22h, e o Walmart, das 9h às 22h. O cinema funcionará no horário habitual, das 13h às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here