Evento começa nesta quarta-feira (14) e conta com vasta programação, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho

Evento contará com palestras, atividades para crianças, atrações musicais, exposição de carros, livros e praça de alimentação

A conferência “Influencidade 2018” começa nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. O evento contará com palestras, atividades para crianças, atrações musicais, exposição de carros, livros e praça de alimentação. A entrada é gratuita, mas quem puder colaborar pode doar 1 kg de alimento não perecível que será encaminhado para instituições beneficentes no município. A programação segue até sábado (17).

De acordo com um dos organizadores do evento, o pastor Paulo Tarso, o evento realizado ano passado contou com a participação de 200 ministérios representando várias cidade do interior e inclusive da capital do estado do Rio. “A nossa expectativa para este ano é receber mais de 300 ministérios que virão da Região dos Lagos, Norte Fluminense e da cidade do Rio de Janeiro. Como cristãos, acreditamos que podemos influenciar nossa cidade com sentimentos de paz, justiça, tolerância, solidariedade e mais amor”, explicou.

Ele acrescenta ainda que na quinta-feira (15), estão programadas reuniões de 9h às 12h e de 16h às 22h. Na sexta-feira (16), o encontro será realizado de 19h30 às 22h. No sábado (17), o evento acontecerá de 9h às 12h e de 16h às 22h.

O Influencidade 2018 contará com a participação do grupo Vozes & Trovões; dos pastores Angelo Bazzo, Fábio Coelho, Fred Berry e Bruno Liberato; e dos apóstolos Hudson Medeiros, Fernando Resende e Marcelo Casagrande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here