Merrel defende ações públicas de fortalecimento do comércio - Divulgação

Merrel afirma que atuação do poder público pode contribuir com fortalecimento do setor

No Dia do Comerciário, celebrado nesta segunda-feira (19), Marcelo Merrel destacou a necessidade de iniciativas do governo em promover ações que possam alavancar um dos setores pilares da economia da cidade.

Candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Silvinho Lopes (DEM), Merrel apontou que o Comércio foi um dos principais setores afetados pela pandemia do Coronavírus, fato agravado pela falta de ações públicas que possam dar suporte a retomada da economia local.

“Sou do comércio. A minha vida profissional começou como comerciário. Por três anos fui presidente da ACIM. Conheço o setor, sei das dificuldades e dos impactos gerados pela pandemia. Também sei que a falta de incentivos públicos afeta de forma direta o setor”, afirma Merrel.

Diante das perspectivas de um novo cenário para a cidade, Marcelo Merrel afirma que o comércio de Macaé tem tudo para ser forte outra vez.

“A prefeitura deve instituir uma nova política de compras, abrindo espaço para a cadeia de fornecedores locais. Existem leis municipais, estaduais e federais que permitem essa prática. É isso certamente fará grande diferença no futuro da cidade”, defende Merrel.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here