Prefeitura mantém ações em diversos pontos da cidade - Rui Porto Filho/Secom

Os dados indicados pelos sistemas de medição pluviométrica foram registrados pela Defesa Civil

Com 205,8 milímetros registrados entre a sexta-feira (17) e o domingo (19), Macaé foi a cidade que acumulou o maior volume de águas das chuvas no Estado do Rio de Janeiro. Os dados, indicados pelos sistemas de medição pluviométrica foram registrados pela Defesa Civil, que coordenou as ações de assistência à população, através do Gabinete de Crise.

De acordo com os dados, Cabo Frio registrou no período 176 milímetros, Rio Claro 171,4 milímetros, Saquarema 164,6 milímetros e Barra Mansa 143 milímetros. Ontem (20), a prefeitura manteve ações em diversos pontos da cidade, com objetivo de efetuar a limpeza e desobstrução de vias, além de reparos de galerias e pavimentos. Os sistemas de esgotamento sanitário também receberam intervenções.

Na Serra, as margens das estradas de acesso aos distritos e localidades estão sendo limpas. Canaletas são abertas na margem das vias, para garantir o escoamento de águas.

Permanecem com retenções a Rua Vitória Régia (Aroeira), em função do transbordo do Canal do Capote, e na Avenida Amphilóphio Trindade, devido ao nível elevado das águas das chuvas. A previsão é que as vias sejam liberadas hoje.

Limpeza no Campo D´Oeste

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here