Colisão entre carros deixa 11 pessoas feridas na RJ-106

571
Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas após colisão entre dois veículos na tarde de domingo (12), entre Macaé e Rio das Ostras - Divulgação

Um dos ocupantes de um dos veículos ficou preso às ferragens. Acidente aconteceu na tarde de domingo (12), no Mar do Norte, em Rio das Ostras

Uma colisão entre dois carros de passeio, na Rodovia Amaral Peixoto, (RJ-106), na altura do bairro Mar do Norte, em Rio das Ostras, deixou 11 pessoas feridas, entre elas, uma grávida e duas crianças, no fim da tarde de domingo (12), por volta das 17h30.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um dos ocupantes de um dos carros ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave. A colisão foi de frente e alguns passageiros tiveram fraturas e todos foram socorridos pela ambulância do Samu (192), do Pronto Socorro de Rio das Ostras e encaminhados para o Hospital Municipal da cidade.

Cinco ocupantes do veículo são da mesma família e três já tiveram alta médica e dois passam bem.

Alguns feridos chegaram a ser socorridos pelo Destacamento do Corpo de Bombeiros de Rio das Ostras, mas o socorro não pôde ser feito por completo devido a problema na parte hidráulica do veículo da corporação.

Em nota, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que, para socorros com essa característica, o Corpo de Bombeiros acaba dando um suporte ao serviço, mas não se trata de uma obrigação legal. “Reforçamos que este tipo de atividade cabe à gestão municipal, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Militares do destacamento de Rio das Ostras atuaram na ocorrência com apoio de uma viatura ABS (Auto Busca e Salvamento), que conta com equipamentos destinados ao desencarceramento de vítimas presas às ferragens”, informou a nota.

Quanto ao veículo da corporação, a assessoria disse que a ambulância do Corpo de Bombeiros que apresentou problema técnico pontual já foi encaminhada para reparo/reposição e que não houve prejuízo ao socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here