Agentes da Polícia Civil desarticula ação criminosa nas comunidades de Macaé, com objetivo cumprir mandados de prisão - Divulgação/ Civil

Ao todo, foram cumpridos 18 mandados de prisão por associação e tráfico de drogas, além da apreensão de armas e munições

Agentes da Polícia Civil desencadearam, na madrugada de último sábado (23), a Operação Aro 1, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região e desmobilizar o chefes da facção criminosa nas comunidades de Macaé.

Ao todo foram cumpridos 18 mandados de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas e diversos mandados de busca e apreensão. A ação teve início nas comunidades Malvinas, e depois se estendeu para Nova Holanda e Lagomar.

Na ação foram apreendidas uma pistola calibre 40, cerca de 25 munições intactas, um rádio transmissor, dinheiro, diversos aparelhos de celular, maconha e cocaína.

Durante a operação alguns mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) em algumas unidades prisionais.

Os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário, no intuito de evitar aglomeração, conforme determinação da Secretaria de Polícia Civil.

A operação foi chefiada pela 123ª Delegacia Policial de Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here