Leonardo Carneiro Nascimento, de 35 anos, era proprietário do Depósito de Bebidas, em Rio das Ostras - Arquivo pessoal

Imagens de câmera de segurança externa de um imóvel flagraram o assassinato do dono do depósito de bebidas, morto com sete tiros

Um homem foi morto a tiros no portão da sua residência, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Nova Esperança em Rio das Ostras. Leonardo Carneiro Nascimento, de 35 anos, era proprietário do Depósito de Bebidas Pai & Filho, estabelecimento também localizado no bairro Nova Esperança.
Segundo a Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 17h30. No vídeo compartilhado na internet, de uma imagem de câmera de monitoramento, mostra Leonardo saindo do portão da sua casa e deixando galhos de plantas na calçada, em seguida a vítima é surpreendida por um homem armado que dispara três vezes contra o comerciante que cai ao chão.


O assassino sai e resolve voltar e dispara mais quatro vezes contra a vítima e corre em direção a rua ao lado. O crime aconteceu na Beira Rio, e no momento não passava ninguém na rua. A Polícia Civil informou que o homem que aparece nas imagens, o autor do crime já foi identificado e trabalha para captura do mesmo.


Ainda segundo a Civil, os agentes estão ouvindo testemunhas para identificar a motivação do crime. A polícia ainda disse que moradores afirmaram que a vítima não tinha envolvimento com atividades ilícitas. Leonardo era uma pessoa querida, nas redes sociais, por amigos e vizinhos.
Até o fim da tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Civil de Rio das Ostras colhia informações e mais imagens de segurança de outros imóveis para identificar o criminoso, que segue foragido. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ªDP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here