Corpo foi encaminhado no fim da tarde de sexta-feira (3), para o IML de Macaé, onde serão feitos os exames de praxe - Wanderley Gil

Segundo a polícia, o suposto criminoso teria matado um homem de 41 anos, a pedrada, na manhã de última segunda-feira (18), na Linha Férrea

A Polícia Civil prendeu, na noite de terça-feira (19), um homem suspeito de ter matado Vanderlei Martins Ramos, de 41 anos, a pedradas. O corpo foi encontrado nos trilhos do trem desativado em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea.

O suspeito teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e foi localizado na cidade de Silva Jardim.

A previsão é que o homem preste depoimento nesta quarta-feira (20). Ele foi apontado como suspeito após o relato de testemunhas. Sete pessoas já foram ouvidas.

O corpo de Vanderlei, que vivia nas ruas, foi encontrado na manhã de segunda-feira (18) ao lado de pedras sujas de sangue.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime também vive em situação de rua e um desentendimento entre os dois pode ter motivado o assassinato. O corpo de Vanderlei ainda está no IML de Macaé, onde aguarda o comparecimento da família.

O motivo da discussão é investigado e o caso é apurado na 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu.