Em Macaé, homem foi detido por estupro vulnerável, onde permaneceu preso - Arquivo

Vítima seria a enteada do criminoso que residia no bairro Lagomar

Policiais da 123ª Delegacia Policial, coordenados pelo delegado Márcio Caldas, em desenvolvimento de trabalho que tem por objetivo reprimir o crime na região, lograram êxito em prender um homem suspeito de abusar a enteada, no bairro Lagomar, em Macaé.

A família da menina, ao tomar conhecimento do fato, procurou ajuda na delegacia, e os policias civis no mesmo ato fizeram uma rápida diligência e conseguiram localizar e capturar o criminoso, que estava tentando fugir de casa, porém ele não resistiu à prisão. O fato ocorreu no último sábado (10), e o suspeito foi encaminhado para à 123ª DP de Macaé, onde permanece preso.

Homem é preso após assediar adolescente

Policiais do Programa Estadual de Implantação de Serviços (PROEIS) prenderam, no último sábado (10), um homem de 58 anos, suspeito de assediar uma adolescente de 12 anos em Rocha Leão. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito trocava mensagens de aplicativo com a menor, quando a avó da menina desconfiou e começou a monitorar a situação.

A avó da menina marcou um encontro com o suspeito em um bar se passando pela neta, e levou a polícia para o flagrante. O homem foi preso e ficou a disposição da justiça. A ocorrência foi registrada pela polícia como ‘Assédio a menor’. Policiais da 128ª Delegacia de Polícia Civil de Rio das Ostras investigam o caso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here