Rodovia, ruas ficam intransitáveis na manhã de terça-feira (24), após forte chuva que provocou transtorno - Eu, leitor, o repórter 

Motoristas encontraram dificuldades em chegar o trabalho na manhã desta terça-feira (24), devido o transtorno

A chuva forte que atingiu a madrugada desta terça-feira (24), gerou transtornos para algumas cidades do interior do estado. Macaé e Rio das Ostras tiveram pontos de alagamentos, principalmente nas divisas das duas cidades, na altura do Parque de Tubos, onde foram registrados bolsões d’água causando transtorno no início da manhã, próximo a Petrobras, nos dois sentidos da pista, indo para Macaé e Rio das Ostras.

Em Rio das Ostras, os bairros mais atingidos foram: Cláudio Ribeiro, Âncora, Nova Cidade e Extensão do Bosque, onde boa parte das ruas ficou inundada, em poucas horas de chuva. Até o momento não há registro de pessoas desalojadas ou desabrigadas.

Nossa equipe de reportagem recebeu fotos de moradores da Rua Pernambuco no bairro Cidade Beira Mar, onde denunciam alagamentos e ruas intransitáveis.

“Muita lama misturada com água de esgoto, um grande problema de saúde pública. Pra sair de casa é um sufoco, coloco uma sacola para não sujar meus pés até chegar ao ponto”. contou Maria Trindade, moradora da Rua Pernambuco.

No bairro Cláudio Ribeiro, próximo a localidade do Âncora, uma moradora gravou um vídeo indignada com a situação da sua rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here