Moradores da região serrana de Macaé registram enxurrada nos distritos - Vídeo Eu, Leitor O Repórter

Distritos de Trapiche, Córrego do Ouro e Glicério foram mais afetados com o temporal

Bastaram algumas horas de chuva forte na última semana para que o estado voltasse a se preocupar com alagamentos, enchentes e outros perigos naturais. A chuva que atingiu Macaé na noite de última segunda-feira (11), causou transtornos por diversas áreas do distrito da região serrana. Trapiche, Córrego do Ouro e Glicério foram as localidades mais atingidas pela forte chuva registrada desde ontem (11), a tarde.

Motoristas encontraram dificuldade de trafegar com os veículos em via pública, já que a enxurrada descia com muita velocidade sentido a área central dos distritos e condutores tiveram que buscar alternativas para chegar ao destino.

Para fugir dos vários pontos de alagamento, os motoristas preferiram rotas para escapar da água acumulada. A Coordenação Regional de Defesa Civil visitou alguns distritos e acompanhou a situação em cada localidade.

A orientação é para as pessoas que residem próximo a encostas de morro, onde a terra pode estar encharcada e o terreno pode vir a ceder, que deixem o local.

De acordo com as informações do Instituto Nacional de Meteorologia, somente na última segunda-feira (11), foram 113 milímetros de chuva em Macaé. Para esta terça-feira (12), a previsão é de 30 milímetros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here