Comerciantes são alvo de assaltos e polícia pede para que empresários registrem ocorrência nas respectivas delegacias dos municípios - Wanderley Gil 

Prisão ocorreu na tarde de último sábado (15), por volta das 16h, na localidade conhecida como bairro dos 13

A Polícia Militar prendeu, na tarde de último sábado (15), o suposto traficante da facção criminosa A.D.A. (Amigo dos Amigos), identificado como Everton Henrique da Silva de Carvalho, Vulgo Banana, apontado pela polícia como gerente do tráfico da comunidade da Malvinas, em Macaé.

Segundo a PM, além da Malvinas, Everton gerenciava as comunidades Nova Holanda, Botafogo e Morro de Santana, e mantinha contatos com traficantes do Rio de Janeiro.

De acordo com a comandante do 32° BPM de Macaé, Rodrigo Ibiapina, os policiais já vinham fazendo operações nos locais considerados áreas de risco, e há seis meses estavam investigando, visando a prisão do bandido. Everton foi preso por volta das 16h, próximo a sua residência, quando foi avistado pelos agentes da polícia, participando de uma reunião de traficantes da localidade.

Ainda de acordo com a PM, Everton tentou fugir em um táxi, mas foi capturado pelos policiais e encaminhado à 123ª DP de Macaé. Segundo a Polícia Civil, após consulta foi verificado que contra o suspeito havia mandado de prisão em aberto por tráfico, permanecendo preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here