Centro Cultural recebe exposição fotográfica Arte do Olhar

387
A exposição Arte do Olhar, do fotógrafo Marcos Jales Jacques, ficará em exibição até o dia 30 deste mês

Marcos Jacques, de apenas 19 anos, vem captando registros da cidade desde 2017

Na segunda-feira (2), a exposição Arte do Olhar, do fotógrafo Marcos Jales Jacques, chegou ao Centro Cultural do Legislativo. Até o dia 30 deste mês, o público poderá conferir 15 obras que retratam Macaé pela ótica do profissional na antiga sede da Câmara de Macaé, incluindo a exposição permanente do Museu.

De acordo com Marcos, a fotografia entrou em sua vida de forma natural. Foi a partir de registros feitos com uma câmera de celular que surgiu o interesse em buscar a profissionalização. “Vim do Rio de Janeiro em 2015 e estou muito feliz morando aqui. Tenho vontade de conhecer outros lugares e sei que guardarei essas imagens como memória desta época”, acrescentou.

A exposição foi inaugurada na Galeria Hindemburgo Olive e está prestes a romper fronteiras. Em novembro, chegará a São Paulo-SP.

O Centro Cultural do Legislativo funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Avenida Rui Barbosa, 197, no Centro. Para visitas guiadas, é necessário agendamento prévio pelos telefones de contato: (22) 2772-4268 ou 2772-4885.

Além do Museu, a Escola do Legislativo segue calendário diversificado de cursos para servidores de Macaé e de diversos municípios do Estado. Os interessados podem acessar a programação pelo endereço: http://www.cmmacae.rj.gov.br/escola-do-legislativo-confira-o-calendario-de-cursos-da-ecg/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here