O Centro Cultural do Legislativo situado na antiga Câmara Municipal de Macaé - Foto Divulgação

O espaço cultural suspende atividades e fortalece combate ao coronavírus

O Centro Cultural do Legislativo, situado na antiga Câmara Municipal de Macaé, adere à suspensão temporária diante dos últimos acontecimentos acerca do coronavírus, visto que uma das medidas protetivas é que não existam aglomerações em locais públicos. Com isso, uma das recomendações é que as pessoas fiquem em casa, saindo somente em casos de emergência.

Oferecendo à população macaense cursos, palestras e exposições artísticas, o Centro Cultural já se encontra com as suas diversas atividades suspensas, e parte de sua programação dos próximos dias precisou ser alterada em decorrência do vírus, evitando o seu contágio e, consequentemente, a sua proliferação.

“Aqui no Centro Cultural nós recebemos diariamente muitos visitantes, tanto macaenses quanto turistas, e o Presidente da Câmara, Dr. Eduardo Cardoso, determinou a suspensão das visitas em cumprimento das orientações do governador do Estado, no sentido de evitarmos a propagação do vírus e também, não incentivarmos a população a sair de casa. Nesse momento, quanto menos circulação e contato entre as pessoas melhor”, frisou a diretora do Centro, Maria Ângela Antunes.

Uma de suas exposições, o ‘Museu Literário’, por exemplo, foi prorrogado por mais um mês, ficando até o dia 30 de abril, a princípio. Além disso, o espaço está com somente 50% de servidores trabalhando e, funcionando, de 9h às 17h. Aos que desejarem alguma informação, basta entrar em contato pelo (22)2772-4268 ou pelo e-mail direção_el@cmmacae.rj.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here