Vítimas foram identificadas como, Renan Pereira da Silva Abade, de 19 anos, e Luíza Barbosa Pereira, de 20 - Wanderley Gil + foto: Arquivo pessoal

Crime foi registrado na noite de último domingo (21), por volta das 19h, na Estrada do Imburo, próximo ao bairro Ajuda de Cima

Um crime bárbaro chocou moradores dos bairros Imburo e Ajuda de Cima, em Macaé, na noite de último domingo, por volta das 19h. Segundo informações de moradores, dois criminosos em uma moto abordaram um carro – que seria transporte de aplicativo -, na Estrada do Imburo, na zona rural de Macaé, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que estavam dentro do veículo.

Uma passageira que estava no carona foi baleada e identificada como, Luíza Barbosa Pereira, de 20 anos. Ela chegou a ser socorrida pelos agentes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Público de Macaé (HPM) e morreu na unidade de saúde. O corpo de Luíza foi encaminhado na manhã de segunda-feira (22), por volta das 11h, para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Já a outra vítima identificada como, Renan Pereira da Silva Abade, de 19 anos, morreu dentro do veículo e o corpo foi levado para o IML da cidade, desde domingo à noite. Segundo informações, Renan e Luíza eram namorados e a polícia pretende investigar o que motivou o crime.

O motorista do transporte aplicativo também foi baleado e segue internado no HPM.

O crime foi registrado na 123ª DP de Macaé, onde a polícia investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.