Juliana Rodrigues e Alessandro Guedes foram assassinados na manhã de quarta-feira, em Rio das Ostras

Crime aconteceu na manhã de quarta-feira (31), na Estrada do Contorno, próximo ao bairro Gelson Apicelo

Clima de tensão em Rio das Ostras e Macaé. A guerra do tráfico continua provocando tiroteios e mortes nas ruas. Na manhã de quarta-feira (31), um casal foi encontrado morto na Estrada do Contorno, próximo ao bairro Gelson Apicelo, em Rio das Ostras.

As vítimas foram identificadas como, Juliana Rodrigues, de 25 anos, e Alessandro Guedes. Os dois foram executados um ao lado do outro, e no local do crime foram encontrados 8 cápsulas de 9 mm.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé, e o caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras. Até o momento ninguém foi preso.

Em menos de uma semana, a cidade teve quatro assassinatos. A segurança foi reforçada pela Polícia Militar. Comunidades sofrem com a disputa de territórios. Os tiroteios são diários. Num dos casos anteriores, Marcelo dos Santos Ferreira foi alvejado na porta de casa, diante da mulher. E Fagner Santos Silva morreu perto de uma padaria. Os atiradores não foram sequer identificados.

Tiroteio em Barra de São João – Após trocar tiros com bandidos, a Polícia Militar apreendeu uma quantidade de drogas na noite de terça-feira (30), na Comunidade do Arroz, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. Durante o confronto os policiais conseguiram fechar o cerco para capturar os traficantes e acabaram baleando um suspeito.

Caído no chão, os policiais encontraram com o homem, uma pistola calibre 9 milímetros e uma bolsa contendo um carregador do mesmo calibre, 3 munições, 94 buchas de maconha, 35 pinos de cocaína, havendo ainda no local uma identidade de um outro elemento que conseguiu fugir. A equipe socorreu o suspeito baleado que foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras, onde foi atendido e encaminhado para a 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu.