Todos os valores arrecadados com o evento serão revertidos para o cuidado dos idosos que são atendidos pela casa. - Foto Divulgação

Evento acontece nesta sexta-feira (27) na sede social do Clube Cidade do Sol

É ótimo poder curtir um show sabendo que, ao mesmo tempo, está ajudando outras pessoas. Por isso, a Casa do Idoso está organizando o show da banda Absollute que vai acontecer nesta sexta-feira (27) na sede social do clube Cidade do Sol (CEPE), localizado na Praia dos Cavaleiros. Ingressos individuais a R$ 40,00 e a mesa R$ 160,00, podendo ser adquirido na secretaria do clube.
Todo os valores arrecadados com o evento serão revertidos para o cuidado dos idosos que são atendidos pela casa.

A banda Absollute promete fazer um show dançante e diversificado, com músicas que foram destaque das décadas de 80, 90, 2000 e também utilizar hits da atualidade. Suas influências sonoras são, principalmente, estilos pop, pop rock e pop dance, com foco em Bruno Mars, Michael Jackson, Maroon 5 e David Guetta.

A formação do grupo conta com Henry Wallace (Vocal); Kevin Pinto (Guitarra); Washington Junior (Guitarra/Teclado); Yann Viana (Contrabaixo); Gustavo Teixeira (Bateria).

Casa do Idoso

A entidade foi construída e mantida pela Liga Beneficente São João Batista, desde sua inauguração em 24 de junho de 1945, e se destina a amparar e abrigar idosos carentes, oferecendo assistência integral continuada e sem discriminação, promovendo a assistência social, sem distinções.

A Casa do Idoso está situada à Rua Dr. Luiz Belegard, nº 540, Imbetiba – Macaé-RJ. Os telefones para contato são: (22) 2772-5315 ou 2772-7442, (22)98837-2195. O horário estabelecido para visitas é das 14 horas às 16 horas.

O local conta sempre com a benevolência e doações de pessoas e, atualmente, zela por 65 idosos asilados, sendo 42 mulheres e 23 homens. A casa necessita de doações de itens como: Fraldas geriátricas (G, GG ou XG) ; leite em pó ou caixa de 1 litro; ovos; batatas; pacotes de biscoitos Maisena ou cream cracker e óleo de soja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here