As rifas estão sendo vendidas na recepção da Casa do Idoso, situada na Luiz Bellegard, nº 540, no bairro Imbetiba

Diante da pandemia do coronavírus, o local vem passando por inúmeras dificuldades

Visando arrecadar fundos para o prosseguimento das obras emergentes e para manter o espaço diante da pandemia do coronavírus, que tornou as dificuldades ainda maiores, a Casa do Idoso lança campanha solidária. Uma cesta infantil com brinquedos diversos será sorteada, através da “Ação entre Amigos”, no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças.

Segundo a Presidente da Casa do Idoso, Sônia Loren, o lar, que abriga 59 idosos internos, está enfrentando este momento difícil com o comprometimento na disciplina dos procedimentos de toda sua equipe, e com o apoio dos amigos “anjos”, em doações que ajudam nas despesas. Entretanto, a Casa do Idoso se encontra com reformas e obras críticas que precisam ser feitas, porém, praticamente sem recursos para realizá-las. “Além das obras críticas, precisamos de alguns equipamentos de informática, cama hospitalar, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, equipamentos de proteção individual EPIs (cujo consumo aumentou)”, ressalta.

Frente à pandemia do COVID-19 que modificou as atividades do cotidiano e forçou a sociedade ao isolamento social, medida mais eficiente no enfrentamento à disseminação do vírus, as necessidades do espaço aumentaram ainda mais. Neste sentido, a direção vem avaliando também para a realização de um evento solidário de comida.

Para participar da “Ação entre Amigos” e, consequentemente, ajudar à Casa do Idoso, basta comprar a rifa no valor de R$5,00, através da recepção. Sua sede fica situada na Rua Luiz Bellegard, nº 540, no bairro Imbetiba. A compra pode ser feita em dinheiro ou pelo cartão de débito. Além disso, o espaço conta ainda com o apoio para a venda das rifas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here