Cartão Macaé: entregas continuam no final de semana

3610
Cadastrados até o dia 15 de agosto podem fazer a retirada

Os cadastrados no programa Macaé Cidadão poderão retirar seu cartão neste sábado (1) e no domingo (2) na antiga garagem da Macaense, de 8h às 18h. Devem comparecer para a retirada somente as pessoas que realizaram o cadastro até o dia 15 de agosto, munidos de um documento oficial com foto. Até o momento, 86.887 pessoas realizaram o procedimento que garante aos residentes do município o beneficio da passagem a R$1,00.

Após a realização da inscrição, o prazo oficial para a confecção do cartão é de 30 dias úteis. A entrega segue durante a semana de 8h às 18h. Já o cadastro pode ser feito de segunda a sexta, de 8h às 20h, e aos sábados, de 8h às 18h, nos seguintes endereços: antiga garagem da Macaense (próximo ao Corpo de Bombeiros) na Rua Antero Perlingeiro, 402 – Centro; CIEP 058 Municipalizado Oscar Cordeiro, na Avenida Doutor Geraldo Menecucci de Oliveira, 481 – Parque Aeroporto; Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) – Barreto; Cidade Universitária, na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 – Granja dos Cavaleiros.

Já no Instituto Federal Fluminense e na região serrana, no Colégio Raul Veiga (Glicério), o funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h e aos sábados, de 8h às 12h.

Para agilizar o atendimento, é possível fazer pré-cadastro acessando o link cartaomacae.com.br/cadastro. Depois, é necessário comparecer a um dos postos para a conclusão do cadastro, apresentando a documentação necessária e tirar a foto.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here