Após perícia, o veículo foi rebocado para a 123ª Delegacia Legal de Macaé, onde a ocorrência foi registrada

PM encontrou carro carbonizado na Estrada Córrego das Pedras, no bairro Virgem Santa, no fim da tarde de sábado (8)

 

Um carro de passeio foi encontrado carbonizado na Estrada Córrego das Pedras, em Virgem Santa, Macaé, no final da tarde de sábado (8). Segundo a Polícia Militar, o veículo, que estava completamente destruído, seria pertencente ao casal de idosos, mortos na última quinta-feira (6) em Conceição de Macabu.

Os militares foram ao endereço após denúncia de que havia um carro abandonado em uma estrada de chão.

No local, os policiais constataram o fato e acionaram a perícia. Após perícia, o veículo foi rebocado para a 123ª Delegacia Legal de Macaé, onde a ocorrência foi registrada.

Duplo homicídio – O casal de idosos foi assassinado dentro da própria casa, na tarde de quinta-feira (6), no bairro Curato de Santa Catarina, em Conceição de Macabu. As vítimas foram identificadas como Genecy Gomes Machado, 67 anos, e a esposa Maria de Lourdes Santos Ribeiro, de 73.

A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram que havia uma mulher caída dentro da própria residência.

No local, os PMs encontraram um funcionário da vítima que informou que, ao abrir a porta da residência, encontrou a idosa caída e já sem vida e que não localizou o marido dela. Os militares entraram na casa e encontraram o homem também já morto.

No local, os PMs encontraram nove cápsulas de calibre 20, diversas notas promissórias de diversos valores, anotações telefônicas e documentos relacionados à compra de um veículo, modelo Strada Working 1.4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here