Veículo ocupado por bandidos perde a direção, bate no muro do Centro de Convenções e é alvejado a tiros por traficantes rivais - Divulgação/PM

Veículo ocupado por criminosos perdeu o controle da direção e bateu no muro do Centro de Convenções, no bairro São José do Barreto. Um deles foi detido e dois fugiram

Um veículo foi alvejado por diversos tiros, no bairro São José do Barreto em Macaé, após criminosos que ocupavam o veículo, modelo Corsa, cor verde, teriam tentado assaltar um depósito de bebida na região, na noite de domingo (19), por volta das 20h.

Segundo informações, um dos bandidos que conduzia o veículo teria reconhecido o dono do estabelecimento comercial e desistido de cometer o assalto. De imediato, traficantes rivais que estavam em uma moto fecharam o cerco contra os bandidos e alvejaram a tiros o automóvel, que perdeu o controle da direção e bateu no muro do Centro de Convenções de Macaé.

Um dos criminosos chegou a ser detido e encaminhado à 123ª DP de Macaé e liberado, que segundo informações, as vítimas não teriam ido à delegacia fazer o reconhecimento. Já outros dois criminosos teriam conseguido fugir no local do crime.

Ainda segundo informações, os três criminosos pertencem a facção criminosa C.V. (Comando Vermelho), no bairro Lagomar, e teriam ido a um bairro de facção rival.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da 123ª DP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here