CarnaRock agita o sábado de carnaval em Macaé

O Motoclube Eu, Gata e Cão Fiel realiza o CarnaRock no sábado de carnaval (22), contando com a participação das consagradas bandas Alma de Borracha e Don Sepúlveda

O grande lance do carnaval macaense vai rolar no sábado (22), por conta do CarnaRock, que promete sacudir a animação no Glória Center – Rua Irene Meirelles (Bairro da Glória). A folia cai contar com a participação das consagradas bandas Alma de Borracha (cover de Os Beatles) e Don Sepúlveda, garantindo uma super festa em ritmo de rock e batida carnavalesca para alguns sucessos.

O agito terá início às 18h sob o comando do do Motoclube Eu, Gata e Cão Fiel incrementando o clima de animação do carnaval macaense.

Os Organizadores, Lena e Gomide informam que a entrada é franca e que o estacionamento é gratuito para as motos. Lena e Gomide ressaltam que a proposta de é reunir motociclistas e simpatizantes. Segundo eles, a expectativa é de agregar grupos com interesses parecidos interagindo com a presença do público, e reunindo em especial os motoclubes da região.

Don Sepúlveda

Carioca, nascido e criado no Meyer, Rio de Janeiro, Don Sepúlveda começou sua trajetória musical participando de inúmeras bandas nos anos 70 e 80. Diversos discos gravados, bailes e shows consolidaram sua escolha. Em 1991, criou a Banda Apple, que participou da Beatle Week em Liverpool, Inglaterra em 1997 e 2002 tocando no icônico Cavern Club. Morando em Rio das Ostras há seis anos, criou o projeto Don Sepúlveda Trio, realizando apresentações, shows por bares, pubs e eventos em Rio das Ostras, nos palcos da Lagoa de Iriri, Concha Acústica no centro, Espaço Arthur Maia no Festival de Jazz & Blues de Rio das Ostras e em outros eventos em cidades próximas da região dos lagos. Sua voz rascante representa muito bem o blues rock e sua paixão, Creedence Clearwat.

Banda Alma de Borracha

Formada no final da década de 1980, a proposta da banda Alma de Borracha se concentrava inicialmente na execução de rock’n roll nacional e internacional, MPB e o melhor das canções dos Beatles, que na década de 60, como uma magnífica banda, e depois, em suas carreiras solos, revolucionaram e mudaram para sempre a história da música no mundo, tendo também influído fortemente nos costumes e na maneira de pensar da geração que testemunhou a explosão da beatlemania, e igualmente nas décadas seguintes, em perfeita sintonia com os movimentos estudantis ocorridos em Paris e em todo o mundo a partir de 1968.

A banda é constituída por músicos experientes, cada um deles vindo de vivências anteriores em diversos outros grupos, dos mais variados gêneros musicais, no Rio de Janeiro, Niterói e Macaé, mas todos com uma paixão especial pela música dos Beatles.

A partir de 2002 a banda se concentra exclusivamente na execução das canções dos garotos de Liverpool, numa nova proposta de reproduzi-las o mais fielmente possível às gravações originais, cujas apresentações são sempre muito apreciadas pelo público.

A banda Alma de Borracha é formada hoje pelos seguintes músicos: André Cruz – bateria e vocais; Ricardo (Zuca) Ramos – guitarra base, vocais; Dermeval (Apolo) Apolinario – baixo; Leonardo (Leo) Azeredo – guitarra solo, violão e voz; e Duane Lobo – baixo, violão, guitarra e voz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here