Capela terá programação especial para o Dia de São Jorge

292
A Capela de São Jorge fica situada na Rua Alcides Mourão 67, bairro Aroeira

Missa Campal acontece no dia 23, às 18h, em frente à Capela, seguida de procissão

Neste ano a tradicional festa de São Jorge, comemorada no dia 23, tem uma programação especial para os fiéis. Do domingo (21) até terça-feira (23), a capela – situada na Rua Alcides Mourão 67, Aroeira – oferecerá diversas atividades à população religiosa, especialmente aos devotos do santo, espalhados pela cidade.

Todas as missas serão realizadas na Capela de São Jorge. Apenas a última do dia 23, às 18h, acontecerá de modo campal. No primeiro dia, domingo, às 10h, será realizada a Santa Missa de Páscoa. Entre 12h e 15h, haverá feijoada, com música ao vivo. Já às 16h, ocorrerá Ação entre Amigos em prol de obra para construção do segundo pavimento da capela e nova fachada. Na segunda-feira (22), a Santa Missa será às 19h, seguida de festival de pastel e guloseimas.

O Dia de São Jorge, terça-feira (23), será o momento mais esperado, com mais presença de devotos. A programação começará com a Santa Missa, às 6h; Missa com a Juventude, às 10h e Missa Campal, às 18h, na praça do Ciep Dr. Carlos Emir Mussi, em frente à Capela, seguida de procissão. Depois das celebrações religiosas haverá barracas com churrasquinhos, também para ajudar nas obras do Santuário. Também será realizada uma apresentação cultural ministrada por Mestre Dengo.

A Capela de São Jorge comemora durante estas festividades, em 2019, 51 anos de existência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here